segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Flórida Sushi Lounge Bar - Matinhos

Localizado na Avenida Paranaguá, 4.334, Balneário Flórida, na cidade de Matinhos, litoral do Paraná, o Flórida Sushi Lounge Bar, construído anexo ao Restaurante Flórida, é, como o nome sugere, especializado em culinária japonesa, com pitadas da inventividade ocidental.

Aberto de terça a sábado, o Flórida Sushi Lounge Bar oferece uma grande variedade de pratos, a la carte e em sistema próprio de rodízio.

Em um ambiente agradável e aconchegante e com decoração de típicos traços orientais, chama a atenção o atendimento rápido e ágil dos funcionários, todos muito simpáticos e atenciosos.

No entanto, fique atento: procure chegar cedo, antes das 20h, pois, depois, normalmente, o restaurante enche e, por mais que os funcionários sejam ágeis e atenciosos, o serviço perde um pouco da qualidade.

Não deixe de provar o rodízio, com seu cardápio bem variado de pratos quentes e frios, todos muito bem decorados e elaborados com muito capricho e com ingredientes super frescos.

No cardápio também há a oferta de uma variedade relativamente boa de cervejas, caipirinhas e saquerinhas.

Para quem visita as praias do litoral do Paraná, é uma boa opção para dar um descanso na indefectível rota de pizzarias, comida de boteco e restaurantes de frutos do mar tradicionais.


Cardápio do rodízio

FONTE: Flórida Sushi Lounge Bar

FONTE: Flórida Sushi Lounge Bar


FONTE: Flórida Sushi Lounge Bar


FONTE: Flórida Sushi Lounge Bar


Flórida Sushi Lounge Bar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.